Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Documentos Constitutivos


O documento escolhido pelo grupo The Docs Group foi a lista de menção. Olhando o documento pela a definição mostrada pelo professor do que é documento constitutivo a lista de menção não se encaixa como tal, devido ela não formalizar a existência de uma pessoa moral especificando seus direitos e obrigações.

Após as matriculas de todos alunos na disciplina feita pelo departamento o sistema SIGRA emitirá uma lista de mensão a qual será preenchida pelo professor em que ele terá duas opções, ou ele próprio emite no sistema ou encaminha para o departamento que ira lançar no sistema, após lançado no sistema as informações vão direto para o SAA que irá lançar no histórico do aluno.
O departamento manterá arquivado como documento de prova a lista de menção assinada pelo professor.

Por esses motivos, ao ser analizada, percebemos a relação com outros documentos constitutivos como os do departamento. Pois é atribuido ao departamnento obrigações, direitos e funções, para isso há toda uma documentação que formalize suas atribuições a disciplina entra com uma obrigação e responsabilidade do departamento.

Obs: não foi possível colocar uma imagem da lista de menção pelo fato dela conter nome de alunos, notas, frequencia e o nome do professor.

The Docs Group
Bruno Corsino, Bruno Souza, Felipe Junior, Lucas Moreira e Luiz Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário