Grupo de Madri
Denominação: Formulário de solicitação de admissão como aluno especial da UnB
Definição: Documento que faz a solicitação por parte do aluno ao Departamento a admissão como aluno especial em determinada disciplina oferecida pela instituição.
Classe: Textual
Suporte: Papel
Formato: Formulário
Forma: Original
Unidade produtora: Universidade de Brasília (UNB)
Destinatário: Aluno requerente
Legislação: Edital DEG-Cespe "Normas para Admissão" e Resolução CEPE nº 01/2009, de 6/01/2009.
Trâmite: Encaminhado ao SAA (Secretaria de Adminsitração do Aluno) para registro efetivo, após ser aprovado pelo colegiado departamental.
Documentos básicos que compõem o processo: Formulário de colicitação de admissão como aluno especial, histórico escolar,
documentos de identificação (CPF, RG)
Conteúdo: Identificação do requerente, assinaturas dos responsávies pelo trâmite e datas das assinaturas.
Destinação: Arquivo permanente
Acesso: Público.
Conarq
Cor: Branca
Via: Única original
Formato: Formulário
Utilização: Secretaria de Adminsitração do Aluno (SAA)
Código do assunto: ver plano de classificação do Conarq
Resumo do assunto: Solicitação por parte do aluno ao Departamento a admissão como aluno especial em determinada disciplina oferecida pela instituição.
Data: data da solicitação, de encaminhamento ao colegiado, do deferimento ou não pelo colegiado, de recebimento pelo SAA,
de matrícula na disciplina
Espécie: formulário de solicitação de aluno especial
Remetente: Aluno requerente
Destinatário: Secretaria de Adminsitração do Aluno (SAA)
Duranti
Suporte: Papel
Escrita: Formulário de solicitação por parte do aluno ao Departamento a admissão como aluno especial, com parecer do colegiado departamental, assinaturas dos responsáveis, mais anexos de documentos pessoais
Linguagem: Estilo formal
Signos especiais: Logo da UNB
Anotações: Assinaturas e carimbos de encaminhamento ou aprovação dos resposáveis pelo trâmite.
Protocolo: Impressão do formulário pela internet, colegiado departamental, SAA
Texto: Cabeçalho contendo identificação do documento e da instituição, campo de solicitação com assinatura do requerente, espaço para exposição dos motivos e código da disciplina, campo de encaminhamento para assinatura e carimbo do colegiado, parecer do colegiado com deferimento ou não da solicitação, campo para assinatura do SAA e espaço para anotações extras (taxas, processamento).
Escatocolo: Assinado e datados pelos funcionários do SAA e professores do colegiado departamental.
Pessoas: Colegiado departamental, funcionários do SAA
Qualificação das pessoas envolvidas: Servidores da universidade e professores do departamento da disciplina.
Tipo de ato: Continuativo
Nome do ato: Solicitação de admissão como aluno especial da UnB
Relação entre documento e procedimento: Inicia a solicitação e trâmite do processo de matrícula do requerente como aluno especial.
Tipo de documento: Formulário de solicitação
Descrição diplomática: Documento que faz a solicitação por parte do aluno ao Departamento a admissão como aluno especial em determinada disciplina oferecida pela instituição.
Partidos e Associações Políticas Brasileiras
Denominação original: Formulário de solicitação de admissão como aluno especial da UnB
Local: Universidade de Brasília (UNB)
Data: data da solicitação, de encaminhamento ao colegiado, do deferimento ou não pelo colegiado, de recebimento pelo SAA, de matrícula na disciplina (caso solicitação seja aceita)
Gênero: Textual
Suporte: papel
Formato: formulário
Produtor: Universidade de Brasília (UNB)
Entidade: Universidade de Brasília (UNB)
Organismo: Secretaria de Adminsitração do Aluno (SAA)
Conteúdo: Apresentação de proposta de curso presencial de extensão
Objetivo/Função: Matricular reqeuerente como aluno especial em uma disciplina oferecida por um dos departamentos de graduação ou pós-graduação da UNB.
Público-Alvo: Alunos de graduação ou pós.
Instituição: Universidade de Brasília
Acervo: SAA – Arquivo Permanente
Notação (código de acesso): ver plano de classificação.
"Ogrupo": Paulo Cavalcanti, Ananda Moretti, Rafael Carvalho
Atividade proposta em sala de aula (21/10) pelo professor.
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