Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Solicitação de Abono de Falta

No dia 27 de outubro, durante a palestra da semana de Arquivologia, o Prof. Dr. André Lopez encaminhou para os alunos um e-mail informando que quem provar, por meio de documentos, que esteve na palestra das professoras doutoras Heloísa Liberalli Bellotto e Lídia Alvarenga e participação, não programada, de Nilza Teixeira Soares terá uma falta abonada.

Na aula do dia 28/11 discutimos a respeito da documentação que provava a presença de alguns alunos e, em sala, elaboramos um documento para fazer a solicitação do abono. Segue minha solicitação.

ANEXO
Pedro Souza

2 comentários:

  1. SOLICITAÇÃO DE ABONO DE FALTA
    Prezado Professor _André Porto Ancona Lopez
    Eu _Hélio Pereira de Alencar Júnior__, aluno(a) regular da Universidade de Brasília, do curso de __Arquivologia, matrícula _09/0007131, solicito o abono da falta do dia _28_/_10_/_11_, da disciplina Diplomática e Tipologia Documental, código 182737__. Tal pedido fundamenta-se na conversa informal que tive com o professor da disciplina que afirmou que iria avaliar esse caso, para o que anexo os seguintes documentos :
    ____________________________________
    ____________________________________
    ____________________________________
    ____________________________________
    Destaco ainda as seguintes informações complementares :
    Não respondi a chamada porque cheguei 15 minutos atrasado e já havia sido feita. Mas após conversa com o professor ele disse para que eu respondesse esse formulário e anexasse a foto dele pra servir como lembrança de que tivemos a conversa. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________.

    ______Agradeço a atenção e aproveito-me da oportunidade para manifestar apreço e admiração.__
    ____Atenciosamente

    _Brasília , 04 de novembro de 2011,
    ________Hélio Júnior_____________

    ResponderExcluir