Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atividade de Diplomática referente ao abono de falta

SOLICITAÇÃO DE ABONO DE FALTA

Prezado Professor André Porto Ancona Lopez

Eu Arthur Vaz dos Santos e Silva, aluno regular da Universidade de Brasília, do curso de Arquivologia, matrícula 09/0106946, solicito o abono da falta do dia 04/11/11, da disciplina Diplomática e Tipologia Documental, código 182737. Tal pedido fundamenta-se no fato de eu ter comparecido ao show da banda estadunidense Pearl Jam, para o que anexo os seguintes documentos:

Comprovante de compra da passagem de ida para São Paulo no dia 04/11/2011

Comprovante de compra da passagem de volta de São Paulo no dia 05/11/2011

Canhoto do ingresso com meu nome, local e data.

Destaco ainda as seguintes informações complementares:

Pearl Jam é uma banda criada nos Estados Unidos no ano de 1990 e, junto com o Nirvana, Soundgarden e Alice in Chains, revolucionou o cenário musical no início dos anos 90 com a explosão do movimento “grunge”. Apesar de todo o sucesso, e de se apresentar em diversas partes do mundo, o Pearl Jam só veio ao Brasil em 2005, para um show em São Paulo. Infelizmente, na oportunidade, eu ainda era um jovem sem condições de sustento próprio e não consegui comparecer ao show. Quando anunciaram a atual turnê mundial “PJ20” que comemora os 20 anos da banda, soube que tive uma segunda oportunidade para ver um dos meus artistas favoritos e que marcou minha adolescência. Fico feliz por ter feito, pois com certeza foi o melhor show que já assisti.


Respeitosamente,

Brasília, 09 de novembro de 2011,

Arthur Vaz dos Santos e Silva


Anexo I


Anexo II

Anexo III

Nenhum comentário:

Postar um comentário