Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Promoção fiel?



Para todos os que adoram as sobremesas do yoggocherry essa é uma boa oportunidade! A novidade agora é o cartão Clubecherry que funciona da seguinte maneira: na compra de um yoggo de 150g ou fazendo sua inscrição no site você ganha o seu cartão, e após completá-lo ganhe um Yoggo de 200g + 1 suco pequeno da semana!

Hum... Isso te lembra alguma coisa???


Hum... Alguma antiga promoção que teve grande sucesso??? É claro que estamos falando da promoção Cartão Fidelidade Subway! Funcionava no mesmo sistema do yoggocherry, mas após certo tempo foi encerrada devido a falta do selo promocional e as confusões e falsificações com as assinaturas que substituíam os selos.

Não sabemos como a yoggocherry vai fazer para marcar os cartões, provavelmente com um selo também. Mas será que eles já se preocuparam com uma futura falta desses selos ou com a própria possibilidade de falsificação deles?? Procuramos algum regulamento sobre essa promoção, mas não encontramos, então estamos sem respostas para essas perguntas. Vamos esperar pra ver.


Enquanto isso, vamos fazer uma análise tipologia desse cartão (de acordo com o modelo do Grupo de Madri):

Tipo documental

*Denominação: Cartão fidelidade clubecherry

*Definição: Documento que comprova a quantidade de compras que realizou no Yoggocherry a partir do preenchimento da cartela do cartão.

*Código: não se aplica


Caracteres externos:

*Classe: Textual

*Suporte: Papel

*Formato: Cartela

*Forma: Original


Unidade produtora: Yoggocherry.

Destinatário: Clientes.

Legislação: não se aplica.

Trâmite: Após uma compra ou cadastro no site o cliente ganha o catão para ser preenchido. Quando completo, é trocado por uma sobremesa grátis.

Documentos básicos que compõem o processo: não se aplica.

Ordenação das séries: Não se aplica.

Conteúdo: Nome do autor, data do início da promoção para o cliente (o prazo é de três meses para completar o cartão), espaço para preencher a cartela de acordo com cada compra.

Vigência administrativa: três meses contados a partir da data escrita no cartão.

Destinação: Eliminação após cumprir sua finalidade.

Acesso: Pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário